Inicial / Prancha de Surf / SMWR
A prancha de surf SMWR tem um conceito arrojado onde une diversão e performance, boa para surfista mais pesados ou surfistas querem começar a desenvolver suas manobras.
Agrega um volume bem distribuído do bico até a rabeta dando um maior conforto na remada para entrar na onda mais fácil.
As bordas mais arredondadas proporcionar passar com maior velocidade e fluidez na parte mais cheia da onda.
É uma pranchinha muito versátil, funciona muito bem para variados tipos de ondas seja daqui do nosso litoral Brasileiro como ondas da Califórnia, Costa Rica e El Salvador..
Tem um Rocker (Curva) de entrada no bico mais baixo mantendo a pressão da água com uma transição mais acentuada de curva para rabeta com um concave mais acentuado no fundo até virar um double concave no meio das quilhas.
Faz com que esse modelo SMWR tenha mais drive e projeção nas curvas em alta velocidade.
Seu outline mais paralelo e largo com o conjunto de curva e fundo mais acentuado faz desse modelo um foguete.
TAMANHO DE ONDA ADEQUADO
NÍVEL DE HABILIDADE ADEQUADO
Sugerimos para iniciante altura do surfista ou 02 polegadas maior e para surfista intermediário e experientes 2 a 4 polegadas menor, podendo ser ajustada para cada surfista dentro do seu perfil.
As medidas abaixo são sugestivas para o modelo da prancha então é importante consultar o shaper para que possa calcular a litragem de acordo com sua idade, peso , altura e experiência no surf.
TAMANHO
5’8″
5’10”
6’0″
6’2″
LARGURA
19 1/2″
19 3/4″
20″
20 1/4″
FLUTUAÇÃO
2 3/8″
2 1/2″
2 5/8″
2 3/4″
LITRAGEM
28.70
31.52
34.46
37.58
Utilizamos o bloco de poliuretano da Teccel matéria prima importada da Austrália pelo mesmo fabricante do Surf Blanks é uma espuma densidade bem fechada com aditivos o qual deixa mais branco e mais flexível. Laminada com resina anti uv e bloqueador optico, com dois tecidos de 130 gr até o bico e um na parte de baixo, deixando a prancha com bom peso e resistência.Para pranchas maiores funboard , longboard, sup e guns a laminação é com gramatura de tecido maior
A espuma de EPS expandido (isopor) que utilizamos em nossas pranchas é de alta densidade, pode ser com logarina de madeira, pu ou sem longarina , deixando a prancha com mais flexibilidade e um pouco mais leve. Laminadas com resina epoxy sempre com dois tecidos na parte de cima e um na parte de baixo, essa laminação pode variar dependendo do peso do surfista e se a prancha é sem longarina.
Copyright © Abórigiknees Pranchas de Surf 2020 – Todos os Direitos Reservados. Proibido a reprodução parcial ou total de texto ou imagem sem a prévia autorização.